WHERE LEGENDS ARE MADE!
BEM VINDO A AURADON!!!
WHERE LEGENDS ARE MADE!
Eu poderia começar esta história com o clássico “Era Uma Vez…”, mas sinto que a expressão se tornou um clichê nesse mundo, e se você decidir estudar na Auradon Prep, provavelmente a escutará milhares de vezes nas aulas de Literatura e História, então prometo, pelo seu bem como aluno, começar de uma maneira diferente…
➣ Não se sabe exatamente como eles pararam aqui. E muito menos porquê. Num dia estavam todos felizes ou infelizes em seus reinos, prisões, casas, em suas próprias épocas, noutro estavam todos juntos em um reino que, por algum motivo, chamava-se Auradon e era dividido em duas ilhas: A dos “bonzinhos” e a dos “malvados”, para melhor específicar.
➣ Ninguém questionou, afinal, todos tiveram as suas memórias modificadas. Lembravam-se das suas vidas como se sempre tivessem acontecido naquele lugar que misturava magia e modernidade. Por exemplo, o Príncipe Encantado jura que só encontrou a Cinderela porque ele baixou um aplicativo rastreador de pés no celular, aí ele passou de castelo em castelo, casa em casa, mas somente nas de donzelas que o aplicativo indicava calçarem 36. Vai entender…
➣ E até hoje ninguém questiona como os Robinsons, os Hamada, etc. foram parar junto com o pessoal das antigas… Literalmente das antigas… Muitos séculos no passado. Assim eles viveram dessa maneira desde então, continuando sua felicidade por aqui, com alguns acréscimos (digo: wi-fi e tecnologia) à mesma, é claro.
➣ Enfim, com essa unificação repentina de reinos, histórias e épocas diferentes, uma pequena confusão acabou por se desenrrolar… Tínhamos milhares de reis, mas precisávamos de somente um para governar (entra o wi-fi e a tecnologia, mas não sai a monarquia). Então através de uma eleição de voto sigiloso, Eric e Ariel foram eleitos rei e rainha. Só pra fazer um “drama” a mais à coisa toda, eles se casaram de novo, convidaram o reino todo (o que acabou por ser uma má ideia… o “reino todo” significava muita gente) e, com o passar do tempo, tiveram uma filho e futuro rei, o Eric Ocean Andersen. Lindo, não?
➣ Mas, nem todo mundo se deu bem. Nessa loucura de troca de mundos, os vilões acabaram numa ilha isolada, sem wi-fi, e basicamente presos à ela. Infelizes, eles tiveram que continuar vivendo porque, no fim das contas, eles já estavam acostumados a se darem mal mesmo… E eles nem foram convidados para o segundo casamento do Eric e da Ariel…
É claro que alguém iria se sentir vitimizado e começar uma revolução. Essa pessoa foi a Morgana, que se auto-proclamou a rainha da ilha dos Isolados e prometeu tirá-los de lá. Revoluções aconteceram, eles tentaram acabar com os bonzinhos e blá blá blá… Não deu certo, porque as ilhas eram separadas por uma barreira mágica. Então os vilões continuaram isolados.
➣ Ok, mas isso realmente não tem muito a ver com a história da Auradon Prep, então eu vou pular direto pro futuro dessa contação e o presente da realidade para que vocês não cansem.
O que circula por aí é que o Lewis Robinson e a Kida Nedakh estavam conversando com a Fada Madrinha, na rua, como bons vizinhos, quando eles decidiram que seria uma boa criar uma escola de ensino médio que misturasse magia e modernidade — assim, do nada. —, porque até agora os seus filhos haviam sido divididos em escolas fundadas por sabe-se-lá-quem, no troca-troca de mundos, que, convenhamos, não eram tão preparadas assim… Aliás, eram péssimas. Aí os três decidiram colocar em prática a ideia que tinham. Lewis chamou Franny, Kida chamou Milo e a Fada Madrinha chamou as fadas e… TCHA-RAM, à base de magia para tirar uma nova ilha do meio do mar como se fosse a coisa mais normal do mundo, a Auradon Prep. foi fundada.
➣ No entanto, eles não queriam que a Auradon Prep. fosse só mais uma escola, abrigando somente os filhos dos “bonzinhos” e os que se deram bem na vida. Eles queriam inovar e acreditavam na mudança. Assim que possível, uma assembléia aconteceu no castelo do rei Eric e lá fora decidido que a Auradon Prep. não receberia apenas os filhos dos heróis, mas, também, dos vilões, os filhos merecedores de uma segunda chance, afinal, as ações de seus pais não poderiam refletir em quem são.
➣ Ariel e Eric contataram a Morgana através do Facebook, e ela demorou um pouco para responder, já que o 3G não era muito bom na ilha dos Isolados, mas assim que conseguiu acessar as suas mensagens, concordou com a ideia. Um evento na rede social foi criado para anunciar a paz entre os Isolados e os Heróis através da Escola e uma ponte mágica foi construída da ilha dos Isolados à novíssima ilha da Auradon Prep.
➣ Com os rumores do sucesso da escola que utilizaria dos melhores e mais sofisticados recursos mágicos e modernos para treinar e educar os maiores tesouros deixados pelas nossas estrelas, a Auradon Prep. se tornou a maior escola de todo o reino, porque, como sabemos…
Vilão ou mocinho, todos desejam algo em comum: a felicidade de seus filhos...
E, você, aluno? Está preparado para viver os melhores anos da sua vida? A Auradon Prep. é uma caixinha de surpresas. Boas ou ruins, você viverá experiências únicas!
Comentários
Postar um comentário